Veja no vídeo como os Japoneses desencravam unhas encravadas, sensacional.

Desencravar unha é sempre uma tarefa terrível não é mesmo? Mas os Japoneses encontraram um jeito muito mais fácil de fazer isso, confira.

Todo mundo sabe que umas das tarefas mais difíceis e dolorosas que existem é com certeza desencravar uma unha. Normalmente não é nada fácil de fazer isso e a pessoa que possui a unha encravada tem que aguentar muita dor para que o problema acabe e a unha volte ao normal.

Acontece que os Japoneses descobriram um método muito mais fácil de desencravar unhas, além de ser bem mais rápido ele com certeza dói menos do que os métodos que estamos acostumados a ver e sentir. Veja o vídeo que mostra exatamente como é feito o processo, é incrível e muito melhor de ser feito.

No vídeo dá pra ver que eles possuem uma espécie de aparelho, cada ponta do aparelho é presa as laterais de unha e depois ele prende o aparelho bem no meio da unha, deixando bem firme e ai é só ir rosqueando para abrir a unha. Se a unha tá muito presa basta deixar a unha molhada para amolecer e pronto, a unha tá desencrava em pouco tempo e sem aquela dor toda.

Veja no vídeo como os Japoneses desencravam unhas encravadas, sensacional

Como evitar a unha encravada.
Ter a unha encravada é uma das piores coisas que podem acontecer, o problema é que todo mês o problema volta e isso acontece porque você não está tratando a origem do problema, veja algumas dicas para evitar que a unha fique encravada.

1 – Corte as unhas em formato quadrado.

2 – Após cortar as unhas é ideal lixar uma por uma.
3 – evite tirar as cutículas, elas servem como proteção e evitam que a unha fique encravada.
4 – Não use sapatos muito apertados.
5 – limpe bem os pés todos os dias.

Seguindo todos esses passos você vai conseguir evitar esse problema que está presente na vida de milhares de pessoas, caso o problema não acabe o ideal é ir até um especialista no assunto, aqui no Brasil o método utilizado não é o mesmo dos chineses, mas mesmo assim funciona muito bem e vai te livra dessa dor chata que é a unha encravada, então cuide bem dos seus pés, tenha uma boa higiene e não se esqueça, nada de sapatos apertados.

Fonte: www.bomresumo.com
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.