Pastor Junior Paiva comemorou um de Posse na Ass. de Deus Templo Central de Caracará/Sobral.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3)
No ultimo dia 28 de Fevereiro em Caracará, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central de Carará Distrito de Sobral, realizou e comemorou um ano de posse do Pr. Junior Paiva, na direção da referida Congregação. Estiveram presente na cerimonia, o Pr. José Onilton Santiago da Ass. de Monsenhor Tabosa, patriarca da família Santiago, Pr. Deusmar de Freitas Junior da Ass. de Pentecoste. PR Marcio Santiago da Ass. de Tejuçuoca, Pr. Iranilson também da Ass. de Monsenhor Tabosa, presença de presbíteros, diáconos e uma caravana de crentes da cidade de Tejuçuoca.
Neste culto comemorativo e abençoado, teve homenagens e orações com as graças de Deus para parabenizar este homem enviado e ungido por Deus, para pastorear e pregar a palavra de salvação para os moradores Distrito de Caracará e região. Em um ano de trabalho naquele lugar, o Pr. Junior teve muitas lutas e claro muitas vitorias com as bênçãos divina de Deus, pois muitas almas foram salvas e ainda muitas serão resgatadas por esse homem que um protegido de Deus, Pr. Junior Paiva.
Além de muitos louvores, orações, pregação da palavra de Deus pelos Pastores e presbíteros, aconteceu também apresentação de uma coreografia por crianças de Caracará e uma apresentação slide de fotos que mostrou resumidamente a trajetória de um ano na obra para Deus naquele lugar. Após o culto o Pastor Junior e sua esposa Glaucia Santiago, ofereceram um maravilhoso jantar para todos os irmãos que estavam presentes.
O Blogueiro e irmão em Cristo Rogilson Brandão, deixa aqui os agradecimentos ao Pastor Junior Paiva e sua esposa irmã Glaucia Santiago, pela maravilhosa e abençoada recepção que tive nesta expendida comemoração de um ano de posse da congregação de pastoreio Caracará.
Glória Deus e Aleluia...
Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3)
Assista ao vídeo da apresentação das crianças de Caracará em homenagem ao Pr. Junior Paiva.

Em seguida veja também o álbum de fotos



























Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.