Veja o vídeo. Presos suspeitos do estupro de duas jovens em Capistrano, uma das jovens morreu.

Três adolescentes foram apreendidos e dois adultos presos suspeitos de espancar e estuprar duas adolescentes, de 16 e 17 anos, em Capistrano, a 110,5 km de Fortaleza. Uma das meninas foi colocada dentro de uma cisterna e morreu. A outra conseguiu fugir.
Foram presos John Lennon dos Santos Barbosa, 20, e Sebastião Pinto de Almeida de Sousa, 28. Um adolescente de 17 anos, e Sebastião foram reconhecidos pela vítima que sobreviveu.
Segundo o capitão Emanuel de Araújo, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a partir do reconhecimento e denúncias, a Polícia chegou aos suspeitos. “Começamos as buscas para identificar outros envolvidos no crime. A PM conseguiu capturar mais dois adolescentes e um homem identificado como John Lennon”, detalhou. Este último possui uma tatuagem de Pica Pau no braço, que havia sido descrita pela adolescente sobrevivente.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Baturité, onde prestaram depoimento. Os adultos foram autuados por estupro e por homicídio, os adolescentes encaminhados ao promotor da Região.

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Um comentário:

Josauro Santos disse...

E aquele bando de vagabundos denominados deputados ainda defende essa cambada de delinquentes. É ridículo!

Tecnologia do Blogger.