Ônibus da saúde de Tejuçuoca solta peça e por pouco não acontece grave acidente com vários pacientes.

Segundo relatos de pessoas que seguiam em direção a Fortaleza para realizar exames nesta quarta-feira (22/06), em determinado trecho da CE uma peça do ônibus se soltou em plena viagem, o motorista teve que usar de muita habilidade para controlar o veículo para não acontecer um acidente mais grave ou até mesmo com vítima fatal. Os relatos revelaram que eram mais de trinta pacientes que estavam no ônibus e todos ficaram desesperados com acontecido.
MANUTENÇÃO DO ÔNIBUS
Vale lembra e ressaltar que essa não é a primeira, nem a segunda ou a terceira vez que se tem informação de que este ônibus deu o prego na estrada por falta de manutenção, mas desta vez quase com vitima fatal, pois aconteceu um livramento de Deus que usou da habilidade do motorista Neném.
A pergunta é: Até quando isso vai continuar acontecendo em Tejuçuoca?

Os responsáveis pela saúde de Tejuçuoca nunca vão poder dizer que não sabiam destes acontecimentos, pois várias pessoas já relataram e reclamaram esses fatos tanto para eles da saúde, como também aqui neste informativo do Blog e programa de rádio e por várias vezes.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.