Vereador Guto Mota consegue grande estrutura (palco, som e gerador) para as festividades de São Pedro em Tejuçuoca.

A Câmara Municipal de Tejuçuoca realizou na última sexta-feira (17) a 48ª sessão ordinária. O vereador Guto Mota durante seu pronunciamento falou a respeito do relatório final da CPI do TEJUPREV, que será apresentado em uma audiência pública marcada para o próximo sábado (25/06), na Câmara Municipal.
Outro assunto destacado pelo vereador foi as reclamações dos cidadãos a respeito da empresa NortBens (que deu um enorme prejuízo à várias pessoas). O vereador Guto Mota através do seu irmão advogado Dr. Carlos Mota está organizando a documentação das pessoas lesadas pela referida empresa para entrar com uma ação contra a mesma.
O parlamentar também relatou a situação de pacientes que mais uma vez perderam consultas e exames agendados em Fortaleza, por conta da ausência do micro-ônibus que os leva à capital. “Verdadeira falta de respeito e responsabilidade”, classificou o vereador.
Guto não se esqueceu de registrar as visitas que está fazendo a todas as comunidades do município, para ouvir e atender as demandas de cada localidade.
Durante as visitas é possível perceber que existe sim, uma grave crise administrativa e que aflora um enorme sentimento de mudança.
Por último, foi abordada a questão da festa de São Pedro. O vereador conseguiu uma estrutura (palco, som e gerador) para a realização do evento. 
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.