(VÍDEO): Jovem leva tiro na perna por ter desobedecido ordem de facção e praticado roubo em área comandada pelos criminosos.

Mais uma demonstração de ousadia e violência das facções criminosas nas ruas de Fortaleza caiu nas redes sociais em forma de vídeo. Imagens que circulam nos aplicativos desde ontem mostram um jovem sendo interrogado, ameaçado e, em seguida, baleado por supostos integrantes de um grupo criminoso.
No áudio, um dos agressores se autodenomina integrante do Comando Vermelho, que, na verdade, se trata de uma facção criminosa que teve origem nos presídios do Rio de Janeiro e ficou conhecida no Sistema Penal brasileiro pela execução de bandidos famosos e rivais da organização, além do domínio do tráfico nos morros cariocas. Ao longo dos anos, o CV se disseminou pelo Brasil afora e chegou aos presídios do Ceará.
No diálogo gravado, o suposto membro da facção está armado com um revólver e avisa ao jovem que no bairro Bela Vista e outras comunidades vizinhas (como Rodolfo Teófilo e Parquelândia), há um “comando” e este já decretou que não pode haver roubos de celulares, de carros e outros delitos.
Ameaçado e certo de que será baleado por ter “violado” a ordem do Comando, o jovem é obrigado a repetir que na Bela Vista a facção dá as ordem. O fim da gravação mostra o rapaz sendo atingido com um tiro na perna. Foi julgado, condenado e a pena imediatamente executada à bala.


ATENÇÃO VÍDEO COM CENAS FORTES!

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.