Violência do fim de semana deixou 30 mortes em acidentes, homicídios e latrocínios.

A violência deixou, pelo menos, 30 mortos neste fim de semana em todo o estado do Ceará, contabilizando os casos de assassinatos e acidentes fatais. O balanço, no entanto, ainda é parcial.  Foram 21 homicídios e latrocínios e mais 9 óbitos no trânsito.
Quatro pessoas foram vítimas de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). Um preso foi assassinado dentro de um presídio da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em Fortaleza, o balanço parcial apontou a ocorrência de quatro assassinatos nos bairros Jardim Jatobá, Parquelândia (onde um jovem foi morto por assaltantes), Granja Lisboa e no Conjunto Ceará (onde um adolescente foi executado na porta de uma igreja).
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), três assassinatos foram registrados nos Municípios de Maracanaú (bairro Jardim Bandeirantes), Caucaia (Conjunto São Miguel) e Itaitinga (na CPPL 3).
A maioria dos crimes, 13 no total, no entanto, ocorreu no Interior do Estado, nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (3 casos), Trairi (latrocínio de um professor), Barreira, Quixeramobim, Acopiara, Canindé, Russas, Tarrafas, Farias Brito, Santana do Cariri e Mauriti.
ACIDENTES
Nove pessoas morreram em conseqüência de acidentes, sendo sete delas em colisões, quedas e choques envolvendo motocicletas.  Os desastres aconteceram nos seguintes Municípios: Crato (2 casos), Aiuaba, Senador Sá, Palhano, Sobral, Barbalha, Mauriti e Missão Velha.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.