Balanço parcial aponta 25 mortes violentas no fim de semana.

Vinte e cinco pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana, de acordo com o balanço parcial das ocorrências policiais registradas entre a última sexta-feira e o começo da madrugada desta segunda (11). No total, ocorreram 21 casos de assassinatos e mais quatro óbitos decorrentes de acidentes de trânsito.
Em Fortaleza (Capital), a Polícia fez o registro de seis homicídios, que ocorreram nos bairros Mucuripe, Itaoca, Mondubim, Caça e Pesca, Palmeiras e Conjunto Prefeito José Walter. 
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram cinco assassinatos, sendo quatro em Pacatuba (uma chacina) e um no Município de Itaitinga.
No Interior Norte do Estado, quatro pessoas foram assassinadas nos Municípios de Marco, Viçosa do Ceará, Ipaporanga e Itapiúna.
No Interior Sul, foram mais seis homicídios nos Municípios de Juazeiro (2 crimes), Crato, Quixadá, Senador Pompeu e Ibicuitinga. Neste último, a vítima foi uma mulher.
ESTRADAS
Já os acidentes com mortes ocorreram nos Municípios de Alto Santo, Mombaça, Missão Velha e Sobral. Dois dos quatro mortos eram ocupantes de motocicletas.

Por Fernando Ribeiro
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.