Câmara de Itapajé, no Ceará, é atacada durante a madrugada; confira o vídeo.

A Câmara Municipal de Itapajé, na região norte do Ceará, foi atacada durante a madrugada desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar do município, testemunhas contaram que dois homens chegaram a pé e dispararam contra o prédio, localizado no Bairro Centro. Ninguém ficou ferido. Até o início desta manhã, nenhum suspeito foi preso.
O ataque aconteceu por volta de meia-noite. Os homens chegaram a pé, dispararam contra a Câmara e fugiram também a pé. No local, a polícia encontrou um estojo vazio de espingarda calibre 12.
Durante a madrugada, viaturas do Ronda e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fizeram diligências, mas não identificaram suspeitos. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas.
ATAQUES NA REGIÃO NORTE
Em junho, um dos prédios da Câmara Municipal de Sobral, também na região norte do estado, foi atacado durante a noite. Câmeras de segurança no local registraram quando um homem arremessa coquetéis-molotov no prédio, localizado na Praça Dom Jerônimo, no Centro da cidade. O fogo atingiu uma das salas, mas não houve feridos. Além disso, o muro do órgão também foi pichado com a siglas de uma facção criminosa.
Fonte: G1 Ce

                                                                  CONFIRA O VÍDEO:

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.