Grupo especialista em assaltar carro-forte é preso.

A Polícia Civil prendeu quatro homens que seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a carros-fortes. O líder seria um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. Foram apreendidas com o grupo, duas pistolas, uma espingarda e um carro roubado.
O grupo foi preso em um sítio na Sapiranga, em Fortaleza, mas agia principalmente em Maracanaú. Conforme a Polícia, o grupo estaria aguardando dois fuzis para utilizarem nas ações, que seriam alugados.
Foram presos: Luciano Bezerra da Silva Filho, o Lucianinho, de 33 anos, que seria o líder do grupo e responde por 17 processos no Rio Grande do Norte; Antônio Marcio Oliveira, 37, foragido do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II); Jeferson Rodrigues, 25, que responde por homicídio, porte ilegal de arma, roubo, receptação e organização criminosa; e Julianderson Lopes da Silva, 32, que responde por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação.
Após denuncia e diligência o grupo foi preso. Os quatro foram Levados à delegacia metropolitana, mas serão transferidos para presídios.

Ceará Agora
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.