Homem é preso após incendiar casa com filhos dentro no interior do Ceará.

Um homem foi preso na madrugada de domingo (10) suspeito de incendiar a própria casa com os quatro filhos dentro no município do Crato, interior do Ceará. As crianças foram retiradas do local a tempo e não se feriram. O incêndio ocorreu após uma discussão entre o homem e a mulher.
Os objetos que estavam no interior da residência ficaram destruídos, incluindo fogão, armários e roupas. As chamas atingiram até o teto.
O casal morava na casa com quatro filhos. As crianças estavam dormindo no momento do incêndio. Elas foram retiradas da casa por vizinhos e parentes logo que o fogo começou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
"Foi um sufoco. Ninguém conseguiu dormir nessa noite com esse homem. Começou cedo e foi até a polícia chegar para prender ele", disse a bisavó das crianças.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o local e prendeu o suspeito. O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, onde foi autuado em flagrante.
"Ele foi preso em flagrante e ficará detido. Um inquérito foi aberto e no prazo de até 10 dias será remetido à justiça. Contra ele já tinha um procedimento pelo crime de furto e outro de homicídio", relatou a delegada Kamila Lima.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/07/homem-e-preso-apos-incendiar-casa-com-filhos-dentro-no-interior-do-ceara.html

VÍDEO:

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.