Prefeita Danielle Nunes anuncia amanhã se vai para reeleição ou aponta um sucessor.

A Prefeita Danielle Nunes, deve anunciar hoje  quarta-feira (13/07), se irá para reeleição ou aponta um sucessor para disputar a cadeira do Paço Municipal de São Luis do Curu neste pleito de 2016.

Danielle Nunes anunciará sua decisão às 18:00hs, na residência do ex-prefeito Fernando Abreu no centro da cidade, este local foi escolhido por ser mais espaçoso, arejado e ponto de encontro tradicional de seu grupo político.

Para tomar essa decisão tão esperada por seus aliados políticos e pela população curuense, Danielle Nunes ouviu várias lideranças do seu grupo político, como também da população através de consulta pessoal.

Outro ponto importante e fundamental que ajudou Danielle Nunes a decidir-se, foi sua ótima avaliação a frente da administração de São Luís do Curu, avaliação essa que também ajudou ao longo de seu mandato manter seu grupo forte e unido.
Fiquem atentos! Pois aqui neste informativo o leitor saberá de primeira mão a decisão que será anunciada pela jovem prefeita Danielle Nunes.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.