Radialista Rogilson Brandão pede licença de três meses das Emissoras de Rádio Somzoom Sat e São Pedro Fm.

O Radialista, repórter e Blogueiro Rogilson Brandão de Tejuçuoca, pediu licença e se afastou das emissoras de rádio Somzoom de Pentecoste e São Pedro Fm de Tejuçuoca.

Este radialista comunicou aos ouvintes ontem quinta-feira (30), que ficará um período de três meses fora de programas de rádio, pois é pré-candidato a vereador no município de Tejuçuoca e segundo a Lei eleitoral § 2º do art. 45 da Lei nº 9.504/1997, não é permitido pré-candidato apresentar, comentar ou fazer reportagens em programas de Rádio ou TV, a partir de 1º de julho de 2016.

FIQUE SABENDO:
A partir do dia 1º de julho é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa prevista no § 2º do art. 45 da Lei nº 9.504/1997 e de cancelamento do registro da candidatura do beneficiário (Lei nº 9.504/1997, art. 45, §1º) .
Sendo assim, o radialista Rogilson Brandão, se ausentou neste período de três meses do rádio! E retornado só após o termino das eleições, em 3 de outubro de 2016. 
(OBS) Vale lembrar e ressaltar que na internet o Blogueiro Rogilson Brandão, poderá fazer postagens como também fazer programa informativo em vídeos.

MENSAGEM DO RÁDIALISTA!
Obrigado pela atenção e desde já conto com a força dos amigos distantes e com o apoio dos Tejuçuoquenses que ainda acreditam que existem pessoas que querem ser político para trabalhar verdadeiramente para a população.
(Rogilson Brandão)
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.