Balanço parcial aponta 28 mortes violentas em todo o Ceará durante o fim de semana.

Ao menos, 28 pessoas morreram de forma violenta no Ceará no último fim de semana, conforme o balanço parcial registrado pelas autoridades policiais e do Sistema de Saúde. No total, foram 23 assassinatos e mais cinco óbitos em acidentes de trânsito em todo o estado.
Em Fortaleza, seis pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira e o começo da madrugada desta segunda. Os crimes de morte aconteceram nos bairros Varjota, Parque São José, Vila Peri, Canindezinho, Jardim América e José Walter.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram, pelo menos, sete assassinatos, nos seguintes Municípios  Maracanaú (4), Eusébio (2) e Caucaia.
INTERIOR
No Interior Sul do Estado, a Polícia fez o registro de sete casos de homicídios nos seguintes Municípios: Fortim, Morada Nova, Tauá, Senador Pompeu, Quixeramobim, Crato e Assaré.
Já o Interior Norte, registrou no balanço parcial apenas três crimes de morte nos Municípios de Redenção, Ubajara e Marco.
ACIDENTES FATAIS
Cinco pessoas perderam a vida, no fim de semana, em acidentes de trânsito. Novamente, a estatística mostra que a maioria dos óbitos em acidentes têm como vítimas condutores de motocicletas. Dos cinco mortos, apenas um não transitava em veículos do gênero.
Os acidentes como mortos deixaram as seguintes vítimas: Cosmo Lourenço dos Santos, 38 anos (colisão no Sítio Vitorino, em Araripe), José Jpunior Cavalcante da Silva, 21 anos (queda de moto na CE-371, Sítio Corte Grande, em Antonina do Norte), Maria da Penha Lourenço da Silva, 47 anos (queda de moto no Sítio Jatobá, em Araripe), e um homem, não identificado, atropelado por um motoqueiro na BR-116, em Fortaleza.
A quinta vítima dos acidentes foi o adolescente Alevy Mendes de Sousa Araújo, atropelado e morto por um automóvel na manhã de domingo, por volta de 8 horas, na BR-230, no Município de Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza).
Por FERNANDO RIBEIRO
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.