CANDIZAP: Novo aplicativo conecta candidatos a vereador aos eleitores.

A menos de duas semanas para o início da campanha eleitoral de 2016, marcada para o próximo dia 16 de agosto, os candidatos a vereador vão contar com a ajuda da tecnologia para chegar de forma mais eficiente e barata até os eleitores.
Já está disponível nas lojas online para smartphones com Android e iOS a plataforma CANDIZAP, um aplicativo inteligente que oferece ao candidato a vereador a possibilidade de fazer o diário online da sua campanha, publicando fotos, vídeos, agenda de compromissos e notícias.
Tudo isso é facilmente compartilhado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.
Estima-se que este ano cerca de 500 mil pessoas vão disputar o cargo de vereador nos mais de 5 mil municípios do País – pouco mais de 50 mil devem se eleger.
O CandiZap permite ao candidato interagir com o eleitor.
Através do CANDIZAP o candidato também pode dar opinião sobre assuntos importantes para o município, divulgar suas proposta e saber a opinião dos eleitores, que terão como acompanhar o dia a dia da campanha e refletir sobre as propostas apresentadas pelos candidatos diretamente na plataforma www.candizap.vote.
Para acessar o CANDIZAP o eleitor não paga nada. Basta fazer um cadastro com nome, e-mail e cidade onde vota. Assim vai poder acompanhar as eleições para vereador, avaliar as propostas de cada candidato e votar de forma consciente.
O aplicativo foi idealizado pelo publicitário José Américo Moreira da Silva. Pós-graduado em Gestão da Comunicação, Zé Américo, como é conhecido, já participou de 22 campanhas políticas no Brasil e no exterior. Agora, ele aposta no universo digital. Quer dar a um número maior de pessoas acesso a uma maneira moderna e transparente de fazer política.
“Com o CANDIZAP, a campanha para vereador terá um destaque jamais visto, um canal de comunicação na web 24 horas no ar, dando mais condições de igualdade na disputa entre candidatos das mais diversas classes sociais, grupos de interesse, defensores de causas de raça e gênero e partidos grandes ou pequenos”, afirma o especialista em marketing político.
Para ter acesso à plataforma, o usuário-candidato deve comprar a licença de uso, baixar o aplicativo no celular, preencher as informações de seu perfil CANDIZAP e partir para o corpo-a-corpo digital, que acontece durante a campanha eleitoral.

Para saber mais sobre o CANDIZAP entre no site: www.candizap.vote
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.