CANINDÉ: Bancos bloqueiam contas e prefeitura deixa de pagar servidores.

Desde a última quinta-feira (04) os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, bloquearam as contas da Prefeitura Municipal de Canindé. Ontem, durante participação na Rádio São Francisco AM, o advogado Jerônimo Correia, informou que servidores e agricultores estão sendo prejudicados.
O pagamento dos servidores devia ter iniciado na última sexta-feira (05), mas, por conta de uma decisão do STJ vários serviços públicos estão paralisados. Servidores da Prefeitura estão se articulando para realizar uma paralisação, a partir de amanhã, caso não seja pago os salários hoje. Outro fato que preocupa é na área da agricultura. A prefeitura tem até hoje, dia 10, para realizar o pagamento da parcela do Garantia Safra para que os agricultores inscritos no programa recebam a primeira parcela ainda em Setembro, caso o contrário os agricultores terão que esperar a remessa de outubro.

Além dos servidores sem salários, serviços com limpeza urbana também estão paralisados, é possível observar que a coleta de lixo não acontece e os garis não estão trabalhando. O posto de combustível também suspendeu o abastecimento dos veículos da prefeitura.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.