Décimo oitavo policial é assassinado no Ceará neste ano.

Foi registrado neste sábado no município de Senador Pompeu o assassinato do 18º Policial no Ceará somente este ano. O crime ocorreu na CE-166, na altura do distrito da Inharé, naquele município, distante 287 km de Fortaleza. A vítima foi o policial Civil José Claudio Nogueira. Segundo policiais que atuam naquela região, a vítima teria sido executada por dois homens.
Cláudio Nogueira, 51 anos, estava afastado de suas funções pois era candidato a vereador em Quixeramobim pelo PSB. Tinha ensino superior completo. Segundo policiais, ele estava em seu veículo, com a esposa, quando os dois homens em uma motocicleta passaram a atirar contra ele. Cláudio recebeu sete disparos e chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida, para o Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), subordinado ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), já iniciaram as diligências em busca dos suspeitos.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.