Esposa de gerente do Banco do Brasil é levada durante assalto no CE.

Homens armados levaram a esposa de um gerente do Banco do Brasil – agência localizada no Centro -, na noite dessa sexta-feira (5), no bairro Edson Queiroz, quando a vítima deixava um salão de beleza, por volta das 19h30min. Os assaltantes também levaram o veículo Hilux, de cor preta, de propriedade da vítima.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, a mulher seria vítima de um “sequestro relâmpago”, quando os assaltantes realizam saques em caixas eletrônicos com os cartões bancários da vítima, com a vítima sofrendo constrangimento de liberdade, além de compras com cartões de crédito.
De acordo ainda com a Polícia, o sequestro clássico estaria fora das possibilidades, diante da agência bancária estar fechada. Há registros de casos em que familiares de gerentes são levados por quadrilhas, como forma de obrigar o gerente a facilitar o assalto a banco.
Apesar do sequestro clássico estar praticamente fora das possibilidades, a mulher ainda não havia sido localizada até o fim da noite.

A Polícia procura identificar os assaltantes, por meio do circuito de câmeras de segurança do salão e de estabelecimentos comerciais próximos.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.