Itapajé: Vice-reitor da UFC assinará ordem de serviço da nova fase da unidade nesta quarta-feira.

A reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) agendou para esta quarta-feira, (17/08), a assinatura da ordem de serviço da nova fase do projeto de instalação do campus de Itapajé. Em audiência hoje na sede da UFC em Fortaleza, o vice-reitor, professor Custódio Almeida, confirmou sua ida amanhã ao município acompanhado do Superintendente de Obras, Ademar Gondim, e do Superintendente Adjunto, professor Rafael Henriques, às 10 horas. Na oportunidade os dois serão recepcionados pelo prefeito do município, Kelsey Forte.
“A universidade de Itapajé está sendo construída para ser modelo para todo o Brasil na formação de profissionais da educação e de diversas outras áreas”, explicou o vice-reitor. Segundo ele, o bom andamento da obra prevista para ser entregue em 2017 passará agora por uma nova fase já licitada, que marcará o cercamento da área onde ficará o campus com a construção do muro da unidade.
De acordo com o superintende de obras, professor Ademar Gondim, assim que o muro for concluído, a construção de nove blocos novos será viabilizada. Prestes a dar início, a instalação dos blocos encontra-se em processo de licitação. “Até outubro ingressaremos neste novo momento”, disse Gondim.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.