Mistério: comerciante é encontrado morto com as mãos amarradas dentro do estabelecimento em Itapajé.

O comerciante identificado como JOSÉ MARQUES SOUSA, de 69 anos Foi encontrado morto neste domingo (07). O corpo de José Marques foi encontrado com as mãos amarradas e deitado em um sofá no interior de seu estabelecimento comercial, que fica localizado a Rua Teixeira Pinto nº 790 no Bairro Padre Lima.
De acordo com a policia, o corpo foi encontrado pelo irmão da vitima que estranhou a demora do comércio abrir, uma vez o senhor José tinha o hábito de abrir o local cedo da manhã.
segundo relata seu irmão aos estranhar a demora em abrir o comércio o mesmo resolveu entrar pelo quintal e já percebeu algo de errado ao avistar a porta da cozinha aberta, ao passar por mais um cômodo deparou-se com o corpo de seu irmão com as mãos amarradas deitado em um sofá já sem vida.
Até o momento a policia não tem maiores informações, no entanto, a probabilidade é de que o crime se trate de um latrocinio, que é roubo seguido de morte, porém não foi confirmado ainda o que teria sido levado da vitima. Um trabalho de investigação será realizado pela policia civil para eluciudar o caso.

Fonte: Luisinho da Radio.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.