Polícia prende traficantes em pentecoste e apuiarés no plantão das ultimas 24 horas.

Apuiarés – Por volta das 23h00 a Policia Militar de Apuiarés efetuou a prisão de Francisco Anderson Barbosa, 19 anos, residente no Conjunto COHAB, o mesmo portava 27 trouxas de cocaína. Ele foi abordado pela policia que constatou que o mesmo portava a droga, foi dada voz de prisão e o acusado foi levado para a delegacia de Policia Civil de Caucaia onde foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas. A prisão de Francisco Anderson aconteceu nas proximidades de sua residência no Bairro COHAB no município de Apuiarés.
Pentecoste – Por volta das 21h00 a Policia Militar de Pentecoste efetuou a prisão de Gledson Vieira da Silva, 23 anos, residente no bairro Santa Inês, ele foi preso portando uma grande quantidade crack puro, ele foi capturado e levado para a delegacia de Caucaia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Vale ressaltar que o mesmo já é um velho conhecido da policia, pois já havia sido preso pelo mesmo crime. O acusado permanecerá recolhido na cadeia publica de Pentecoste a disposição da justiça.

Fonte: Rafael Barbosa/ Maikon Rios
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.