Policia soluciona denúncia sobre venda de criança pela internet.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, solucionou na manhã desta segunda-feira (29), uma denúncia que envolvia a oferta de uma criança, em um site/aplicativo de compra e venda na internet. 
As investigações iniciaram após denúncias repassadas a Polícia, sobre uma criança que estava sendo vendida pelo valor de R$ 5,00, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). O anúncio havia sido postado no aplicativo, no dia 25 de agosto, com a descrição de "Vendo minha filha pois ela é uma cretina". Após apurações, os policiais chegaram até a mãe da criança, que alegou em depoimento que estava muito abalada com a situação e que a autora da publicação tinha sido sua sobrinha, de 17 anos.
O caso foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por se tratar de uma menor de idade. A especializada dará continuidade às apurações e tomará as medidas cabíveis.
DENÚNCIA
Caso a população tenha informações sobre crimes desta natureza, denúncias podem ser feitas para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (85) 3101.2044 – 3101.2045. O sigilo é garantido.
FONTE: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.