Por falta de pagamento Cagece corta fornecimento de água em prédios públicos na cidade de Uruburetama.

O fornecimento de água foi interrompido em boa parte dos órgãos públicos da cidade de Uruburetama na ultima quarta-feira(10). De acordo com informações, a Cagece decidiu suspender o fornecimento por atraso no pagamentos das contas. Segundo uma pessoa ligada a prefeitura, o caso se deu por que a gestão municipal atrasou o pagamento do mês. O valor, que já é referente ha um parcelamento feito entre a prefeitura e o órgão fornecedor, gira em torno de R$ 50 mil.
Funcionários das participações afetadas e as pessoas que precisaram ou tentaram usufruir dos serviços públicos nos referidos locais, foram pegos de surpresa. Nossa reportagem entrou em contato com a sede regional da Cagece em Itapipoca que confirmou a existência do debito.
Assim que a equipe da cagece iniciou o desligamento, os funcionários do prefeito Vasconcelos Netos, responsáveis pelo pagamento, correram pra tentar resolver a situação. No inicio da tarde desta quinta-feira(11) o problema estava sendo resolvido.  Tentamos, mais uma vez, falar com alguém da gestão municipal, porém, como nas vezes anteriores nenhuma pessoa responsável pôde se manifestar ainda.

Fonte: Clésio Marques
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.