ZONA RURAL DE ITAPAJÉ: Polícia apreende explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos.

Policiais militares de Itapajé apreenderam nesta sexta-feira (5) cerca de cinco quilos de explosivos na zona rural da cidade; a Polícia Civil investiga se o material seria utilizado para a prática de crimes como arrombamento de agências bancárias.
Segundo o tenente Everardo Bezerra, comandante da Polícia Militar em Itapajé, a apreensão ocorreu após denúncias da população. "O material estava escondido em um matagal na comunidade de Três Olhos D'água, no meio de uma serra. É possível que lá seja o local onde se planejava algum crime", diz o policial.
Ainda de acordo com o tenente, no momento da chegada dos policiais militares onde eram mantidos os explosivos, ninguém estava no local. A Polícia Civil afirma que iniciou as investigações para tentar identificar os proprietários do material e qual seria a finalidade.

"A gente sabe que esse tipo de explosivo é comumente usado para explodir caixas eletrônicos e agências, por isso imaginamos que uma quadrilha estava ocultando esse material para essa finalidade", diz o policial.
Fonte: G1 CE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.