Em Pentecoste: Ladrões levaram o motor de abastecimento e deixaram uma comunidade sem água.

O período de seca não é fácil, em Pentecoste é muito dificultoso o abastecimento por parte de carros pipas, pensando nessa situação, para aliviar o sofrimento pela falta de água, com muito trabalho e esforço, foi criado um sistema de abastecimento na comunidade do núcleo D, houve até contratação de um serviço de escavação, tudo isso foi feito com os recursos de alguns moradores da comunidade.
Infelizmente, na madruga de ontem para hoje, aconteceu um crime grave contra a comunidade citada, um número desconhecido de ladrões, estima-se mais de um, cortaram os canos e roubaram os dois motores responsáveis por bombear a água do poço que abastece a casa de aproximadamente 60 famílias do local.
A policia foi acionada, as informações necessárias foram passadas, a equipe está fazendo o necessário para identificar e prender os autores de tal covardia, principalmente recuperar os objetos furtados: um motor Sea King, de 7.5 HP, e outro motor King de 3.0 HP.
O MOTOR ROUBADO SE PARECE COM O ILUSTRADO NA FOTO A SEGUIR:

Sem o funcionamento do abastecimento de água, a comunidade vai passar por situações complicadas, principalmente se não for houver ajuda por parte do sistema público gestor de Pentecoste.

Por: André Barros/ Notícias de Pentecoste
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.