Itapipoca: palco desaba em show dos aviões do forró: “por pouco Xand não foi engolido pela cratera”, diz Solange.

Na noite dessa terça-feira (30), a estrutura do palco onde a banda Aviões do Forró se apresentava no Parque de Exposições, em Itapipoca, no Ceará, desabou. Segundo a cantora Solange Almeida, Xand Avião “por pouco não foi engolido pela cratera” que se formou no local. O show foi interrompido logo após o acidente e os integrantes da banda foram retirados do palco.
Nas redes sociais, o público que estava presente no show reclamou do pouco tempo de apresentação da banda. “O que houve? Por que pararam o show? O povo de Itapipoca quer saber o que realmente aconteceu”, comentou um seguidor.
No Instagram, Solange Almeida respondeu um fã que reclamou da interrupção do show. “Infelizmente, o palco começou a ceder e três pessoas caíram na parte de trás. Por pouco, Xand não foi engolido pela cratera que abriu. A nossa equipe viu que seria um perigo para nós que estávamos no palco continuar o show e também para as pessoas que estavam assistindo. Saímos de lá tristes porque queríamos fazer um show à altura da cidade”, explicou Solange.
A banda ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.