Pentecoste: Mototaxista se envolve em um acidente fatal na CE 341. Garupeiro fica ferido.

Ontem, 19/09, por volta das 15:00h, ocorreu uma colisão entre dois veículos na CE341, que interliga as cidades de Pentecoste e Apuiarés, envolvendo uma motocicleta Honda Bross conduzida pelo senhor Valdir de Brito Miguel, natural de Pentecoste, residente no bairro do Ipase. O outro veículo tratava-se de um Fiat Palio, conduzida por Francisca Vailma Rodrigues Lopes, natural de General Sampaio.
Segundo as informações repassadas, o mototaxista estava seguindo sentido Apuiarés/Pentecoste e o veículo sentido contrário quando o condutor tentou  sair de uma queimada as margens da CE e foi atingido pelo carro que seguia sentido contrário.
A VTR composta pelo Sgt.Cunha e Sgt.Alison foram acionadas até o local do acidente, a vítima foi socorrida até o hospital municipal de Apuiarés, mas não resistiu e veio a óbito na devida unidade.
Antonio José Portela, conhecido popularmente como Portela, 35 anos,  residente em Apuiarés que vinha na garupa da moto também saiu ferido. Foi socorrido e transferido para Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.
A condutora do veículo permaneceu no local do ocorrido e logo em seguida foi conduzida a delegacia de Pentecoste para realizar os procedimentos cabíveis.
A perícia e o rabecão foram acionados para o atendimento da ocorrência.

Fonte e Foto: Notícias de Pentecoste
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.