Em Tejuçuoca! Após denúncia de Irregularidades, (SINTEPAV-CE) notifica empresa responsável pela obra de drenagem. (Veja o vídeo)

Na manhã de quinta-feira (20/10), estiveram em na cidade de Tejuçuoca, dois fiscais do (SINTEPAV-CE). Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em geral no Estado do Ceará. Os mesmo vieram averiguar uma denúncia feita contra a empresa TF CONSTRUÇÕES, responsável pelas obras de drenagem na cidade. 
Segundo Arquimedes um dos fiscais do (SINTEPAV-CE), foi feita denuncia anônima contra a empresa TF Construções, revelando que a mesma não está cumprindo com os acordos trabalhistas, como por exemplo: Pagamentos atrasados, não estão pagando os benefícios da sexta básica, não feito o pagamento nas participações dos lucros, sem fornecimento de água potável para os trabalhadores beber,  não tem banheiro químico para os trabalhadores fazer sua necessidades fisiológicas e por fim a questão maior é o (SCMS) Segurança do Meio Ambiente e Saúde do Trabalhador.
Depois de feita averiguação da denúncia que foram constatadas pelos os fiscais da (SINTEPAV-CE). A empresa TF Construções foi notificada com um prazo de dez dias para sanar as irregularidades encontradas, caso a empresa não venha sanar as irregularidades encontradas, os fiscais retornarão ao local para paralisar a obra até que os problemas sejam sanados.
(OBS). A reportagem deste Blog tentou conversar com o senhor Nonato Farias, encarregado pela obra que estava no local, mas ele não quis se pronunciar sobre o caso.

Veja e confira assistindo a entrevista no vídeo abaixo
Veja abaixo a notificação



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.