Hoje, sexta-feira, 14 de outubro, é dia Nacional da Pecuária.

Neste, 14 de outubro estamos no 286º ducentésimo octogésimo sexto dia do ano. Temos pela frente 80 dias para concluir o ano de 2016.

O Dia Nacional da Pecuária é comemorado anualmente em 14 de outubro.  Esta é uma data muito importante, pois esta essa atividade é bastante expressiva para o Brasil, já que traz desenvolvimento ao nosso país, expande mercados e é responsável pelo alimento saudável de cada dia, além de muitos outros produtos que vem se desenvolvendo ao longo do tempo, como a produção de produtos para o vestuário.
Não podemos deixar passar em branco essa data tão relevante, é preciso festejar essa atividade essencial ao nosso Brasil que traz desenvolvimento para o grande e pequeno produtor, sendo fonte certa de renda nos mais diversos rincões de nosso país.
PECUÁRIA
A pecuária é vista como seguimento importante em nossa economia, em todas as regiões do Brasil encontramos seu desenvolvimento nas mais diversas áreas, como bovinocultura, suinocultura, ovinocultura e muitos outros, produzindo produtos de qualidade, seguindo as mais rigorosas normas de produção.
Uma vasta gama de alimentos que consumimos em nosso dia a dia são de alguma forma derivados da pecuária, já que ela nos proporciona, com toda a qualidade, carnes de porco, boi ou frango, e ainda diversos derivados como ovos, leite, manteiga e muitos outros que de uma forma ou de outra derivem de origem animal.
Além do setor de alimentos, a pecuária tem se desenvolvido em outros segmentos, é muito comum propriedades que trabalhem apenas com criação de bezerros e outros mais modernos e tecnológicos que trabalham apenas com sêmen.

Nossa produção é amplamente exportada para os países da Europa e Ásia e para aos Estados Unidos, já que contamos com qualidade, sempre evitando o sofrimento animal.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.