Homem é preso no Ceará com 23 relógios avaliados em R$ 10 mil.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de cometer vários roubos a estabelecimentos comerciais na Região do Cariri. De acordo com a Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados 23 relógios avaliados em mais de R$ 10 mil, dois aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro.
A prisão aconteceu, na manhã de segunda-feira (3), por volta das 11h30min, entre os municípios de Brejo Santo e Jati, quando o criminoso tentava escapar após mais um roubo, desta vez contra uma ótica.
Antes da prisão, o homem assaltou uma ótica no Centro de Brejo Santo. Ele entrou no estabelecimento armado e com capacete, exigindo relógios e o dinheiro do caixa. Após assalto ele fugiu em uma motocicleta de cor prata, em direção à BR 116, com destino ao município de Jati.
Perseguição policial
Após receberem a informação do delito, os PMs de Jati seguiram para a BR 116, onde armaram um cerco para interceptar o infrator. Durante abordagem, o suspeito tentou escapar entrando em um matagal próximo à obra de transposição do Rio Francisco, em Jati, mas foi alcançado pelos agentes, que efetuaram a prisão dele. O homem estava com um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos de mesmo calibre.
Passagens pela polícia
Segundo a polícia, ele possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio, além de três procedimentos criminais por homicídio doloso. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, em Juazeiro do Norte.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi enquadrado no crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda investiga a participação dele em outros delitos nos municípios de Brejo Santo e Milagres, ambos na região do Cariri cearense.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.