Jucás: Comerciante mata cliente por desentendimento com conta e moradores revoltados ateiam fogo no bar.

Mais um homicídio a bala foi registrado em Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. Por volta das 18 horas desta segunda-feira, 3, no sítio Zé Bento, zona rural do município, Paulo Henriles de Souza Monteiro, 27 anos, agricultor, bebia no bar de Francisco Neudo Louro, 50 anos, comerciante, e houve uma discussão por causa do valor da conta com consumo de bebida alcoólica.
De acordo com testemunhas, o dono do bar em meio à discussão efetuou seis disparos de arma de fogo contra Monteiro, que teve morte de imediato. Após o crime, o comerciante fugiu em uma moto de placa não anotada.
Moradores revoltados com o crime invadiram o bar, destruíram móveis, utensílios e bebidas e ainda atearam fogo. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi chamado para combater o incêndio.

Um dos populares que estavam destruindo o estabelecimento foi detido, Francisco José Paracampos de Oliveira, 44 anos, vendedor, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jucás. O corpo da vítima foi conduzido pelo rabeção para o IML de Iguatu. Policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender o acusado.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.