Mais de 30 quilos de maconha são apreendidos em Santa Quitéria.

Mais de 30 quilos de maconha apreendidos e um casal preso. Este é o resultado de um trabalho policial desencadeado, no início da tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Santa Quitéria. A ofensiva foi efetuada pela Polícia Militar e o procedimento sobre o caso registrado na Delegacia Municipal local.
Os militares receberam informações sobre um carregamento de entorpecentes que teria chegado, na quarta-feira (05), à noite no município, sendo transportado no carro de uma empresa de TV por assinatura. Então, diligências foram iniciadas no sentido de localizar o material ilícito e capturar as pessoas envolvidas com a atividade criminosa.
Durante as buscas, os policiais chegaram em uma casa, na Rua São Paulo, onde a droga estava escondida. A maconha, distribuída em tijolos, foi encontrada no quintal da residência. O casal Fabiana Idealina dos Santos (29), que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal, e José Wellington Cordeiro Lima (39), que não possuía antecedentes criminais, foi flagrado no imóvel e ambos encaminhados à delegacia da cidade.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os presos negam a propriedade do entorpecente. As investigações sobre o caso continuam no sentido de apurar a origem e procedência dos ilícitos, bem como o envolvimento de outros suspeitos.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.