Morre Carlos Alberto Torres, o eterno capitão da Seleção Brasileira.

Na manhã desta terça-feira (25) morreu, aos 72 anos,  Carlos Alberto Torres, um dos maiores jogadores da história da Seleção.  Notícia foi confirmada pela Globo News. O eterno capita foi vítima de um infarto fulminante.
Um dos maiores jogadores da história em sua posição, ele foi o capitão da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo FIFA de 1970, no México, ficando conhecido como o Capitão do Tri. No que diz respeito aos clubes, Carlos Alberto jogou por Fluminense, Botafogo, Flamengo, California Surf, Santos e New York Cosmos. Ele foi o companheiro de Pelé nos últimos dois clubes.
Carlos Alberto marcou sua história em todos os times que jogou, pois, além de talentoso, conseguiu se firmar e ganhar respeito em vários times de craques, mesmo na Seleção Brasileira tricampeã de 1970, onde era um dos líderes e o capitão desta equipe.

Confira a entrevista de Carlos Alberto Torres ao Portal da Copa, site do Governo Federal Brasileiro sobre a Copa do Mundo FIFA de 2014. O  "Capita" contou bastidores do convívio com os craques de 1970, detalhou o histórico gol que selou os 4 a 1 na final contra a Itália.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Um comentário:

Egon Henrique disse...

Otimo profissional! Deixará seu legado no futebol.

Tecnologia do Blogger.