PM apreende menor de 15 anos em Itapajé após este praticar 4 assaltos em menos de 12 horas.

Por volta das 8h00 da manhã desta terça feira, 25 de outubro, a Policia Militar de Itapajé apreendeu um menor de iniciais D. R. P. de 15 anos, residente no Conjunto São Francisco II.
O mesmo é acusado de praticar uma série de assaltos contra pessoas em Itapajé, de acordo com as informações da policia o menor infrator realizou pelo menos três assalto na noite desta segunda-feira, 24 e mais um na manhã desta terça-feira, 25.
A Policia Militar recebeu denuncias das vitimas e iniciou uma caçada ao assaltante que culminou com a apreensão do mesmo, ele foi pego nas imediações da Rua Salete Ferreira Lima, com ele os policiais encontraram um facão com 35 cm de lamina, que era utilizado pelo meliante nas praticas delituosas, um aparelho celular e um relógio de pulso que pertencem as vitimas, ele confessou para os policiais algumas ações criminosas realizadas por ele em menos de 12 horas.
O menor foi apresentado na delegacia de Policia Civil de Itapajé para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis contra ele.

Com informações de Rafael Barbosa/ Maikon Rios
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.