Polícia Civil estoura cativeiro na Taíba e liberta crianças sequestradas.

A Polícia Civil estourou, na tarde desta sexta-feira (14), o cativeiro onde duas crianças que haviam sido sequestradas, na manhã de quinta (13), estavam sendo mantidas reféns. A casa de veraneio na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, foi localizada após investigação policial.
As vítimas foram arrebatadas no início da manhã dessa quinta-feira (13), quando chegavam a uma escola particular, na Praia de Iracema. O pai de uma das crianças, um empresário de Fortaleza, também foi arrebatado pelos criminosos no carro dele, porém, foi libertado pouco tempo depois.
A ação realizada pela Divisão Antissequestro (DAS), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Departamento de Polícia Especializada (DPE) e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), teve à frente o delegado Antonio Pastor, diretor da DAS. No total, cinco pessoas – três homens e duas mulheres – foram capturadas. A Polícia apreendeu ainda duas armas.
Ainda na tarde desta sexta, as vítimas foram entregues ao seus familiares. Já os presos, foram encaminhados para a sede da DAS, onde foi registrado o flagrante. Os detalhes da ação policial, bem como as identidades dos presos, serão apresentados, na segunda-feira (17), em coletiva com a imprensa.

Fonte: Ceará Agora
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.