Saiba o que aconteceu na ultima sessão da Câmara de vereadores de General Sampaio (14/10).

Na ultima sexta-feira (14/10), este informativo acompanhou a 11ª sessão ordinária do segundo período legislativo da cidade de General Sampaio.

As 18:00 (dezoito) horas do dia 14 (catorze) de outubro  de 2016 no plenário Delfino Peixoto Gomes, situado na rua José Félix S/N, nesta cidade sob a presidência do Sr. Francisco Ariceza Lopes, reuniram-se os vereadores e vereadoras:
Rubinho, Maria Cordeiro, Mauricio Gomes, Carlos Alberto, Francisca Lúcia, António do Nelzinho, Sebastião Feliz e José Abílio.
O Sr. Presidente depois de verificar o número regimental de presença declarou aberta a sessão e facultou a palavra. O vereador Maurício Gomes agradeceu ao povo pela sua votação e parabenizou os vereadores eleitos. Em seguida a vereadora Maria Cordeiro parabenizou a todos os 09 vereadores eleitos que todos continuem brigando e lutando pelos direitos do povo. “Somos guerreiros que lutaram pelos direitos do povo nesta Casa Legislativa”. A vereadora afirmou ainda que não foi candidata nesta última eleição, mas, tem convicção que em sua cadeira assumirá o jovem Felipe que continuará a trabalhar e honrar esta cadeira. Ela parabenizou também seu irmão e prefeito eleito Chico Cordeiro, pela votação expressiva com a diferença de 1071 votos, pois foi uma campanha educada e limpa. E finalizou dizendo: “E tenho certeza no momento certo Chico Cordeiro virá a esta tribuna agradecer” a população generalsampaiense pelo desejo de mudança comprovado coma expressiva votação.

O vereador reeleito Rubecy, agradeceu a Deus por ter permitido o seu retorno a casa com uma votação expressiva e parabenizou o prefeito eleito Chico Cordeiro pela sua votação expressiva.

O vereador Sebastião parabenizou a todos os vereadores que se reelegeram, também parabenizou o prefeito eleito Chico Cordeiro. Sebastião agradeceu aos 238 votos que lhe foram confiados e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela população de General Sampaio.

O Vereador Francisco Ariceza agradeceu a Deus, a família e aos amigos pela votação expressiva que teve neste pleito, parabenizou o futuro prefeito eleito Chico Cordeiro pela votação expressiva com a diferença de 1071 votos.

Encaminhamento:
O Senhor presidente encaminhou para analisar e dar os seus pareceres o Projeto de Lei 016/2016 L.O.A – 2017 para as comissões orçamento e Finanças e a comissão de Legislação e Justiçam e Redação Final. 

Votação:
Nesta sessão também aconteceu discussão na ordem do dia sobre o projeto 015/2016 que cria vagas de carga efetivo via concurso público e de outras providências, quando encerrada a discussão, o projeto entrou em votação e foi desaprovado por 05 votos a 04.
Não houve mais nada a tratar, então foi encerrada a sessão para que fosse lavrada presente ata.



Por Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.