Em General Sampaio! Acontece nesta quarta-feira (30/11) Audiência Pública do Projeto Ouvidoria Itinerante.

Acontece nesta quarta-feira (30/11) na Câmara Municipal de General Sampaio as 9:00hs da manhã, Audiência Pública do Projeto Ouvidoria Itinerante.
Esta referida Audiência Pública será ministrada pela procuradora de Justiça Maria Neves Feitosa Campos da Comarca de Pentecoste que abrange o município de General Sampaio. Além dos vereadores deste município, estará presente várias autoridades locais, bem como a comunidade, esta ação servirá para expor os principais problemas do município.
O projeto “Ouvidoria Itinerante” tem a função de discutir e levar atendimento da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), alertando a população do município sobre o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), com o objetivo de diagnosticar os motivos de General Sampaio continuar com IDH tão baixo e como é possível melhorar a realidade dos moradores desta cidade.
O projeto “Ouvidoria Itinerante”. é projetada com um gabinete munido de equipamentos, a ação atende às demandas da população, que pode registrar denúncias que, quando não forem de competência do MPCE, serão encaminhadas para os órgãos responsáveis.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.