Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte terão novos promotores de Justiça.

Na manhã desta sexta-feira (4), o procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, presidiu solenidade para formalizar o procedimento de escolha de Comarca para nomeação no cargo de promotor de Justiça de Entrância Inicial. Os quatro novos membros do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) atuarão nas Comarcas de Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte: Ana Carolina Lima, Emmanuela Braga Marques, Paulo Hilario Aragão e Vandisa Maria Frota, respectivamente.
O PGJ destacou que os novos membros estão chegando em um momento histórico da instituição. “Vocês estão entrando num momento fabuloso para o Ministério Público cearense, pois, depois de uma luta de 20 anos, finalmente teremos uma verba perene para o Fundo de Reaparelhamento que será investido em melhorias na nossa instituição, fazendo cada vez mais a diferença, transformando a realidade e, tudo isso, com a ajuda de vocês”, destacou. E conclui: “O nosso maior legado são as pessoas, o trabalho que estamos fazendo e a sensibilidade que temos com as necessidades do povo cearense”, disse Plácido Rios.
A cerimônia de posse está agendada para o dia 16 de novembro, no Plenário dos Órgãos Colegiados. Na ocasião, também estiveram presentes o promotor de Justiça e secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), Haley de Carvalho Filho, a secretária de Recursos Humanos, Ana Sudário, a secretária de Planejamento, Jacqueline Ciríaco, a secretária de Finanças, Gladys Brasil, e o promotor de Justiça e presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Lucas Felipe Azevedo.
Com MPCE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.