PRF apreende 100 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete no Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira (24) no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida em um compartimento falso no fundo da caçamba de uma caminhonete.
Segundo a PRF, a droga vinha da Bahia e entraria em Fortaleza pela BR-116. O veículo, com placas do estado de Goiás, foi abordado na Unidade Operacional da PRF em Itaitinga. Durante entrevista, o condutor confessou que estava carregando drogas, mas não sabia precisar a quantidade.
Os policiais revistaram o automóvel e encontraram a substância escondida num fundo falso do veículo. O motorista confessou que recebeu a droga na Bahia e entregaria em Fortaleza, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.
A droga estava dividida e embalada em forma de tabletes, cada um pesando cerca de um quilo. Ao todo, os agentes da PRF encontraram 100 tabletes da droga.
O material apreendido foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, para ser pesado e inciada a investigação. O condutor do veículo também foi conduzido à PF para realização do flagrente.

Fonte: G1 CE

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.