Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 2016 de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio.

Na última sexta-feira dia 02 de dezembro, por volta das 10:00hs da manhã, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pentecoste a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos neste ano de 2016, das cidades de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio. A solenidade foi presidida pelo Juiz Dr. Luciano Melo e o Promotor Dr. Lucídio Queiroz.

A diplomação dos candidatos eleitos é um ato que a Justiça Eleitoral atesta o candidato, ou seja, efetiva o eleito pelo povo e não possui impedimento para tomar posse no cargo. 
Receberam diplomas os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades: 
De Pentecoste receberam diplomas, o prefeito: João Bosco Pessoa Tabosa do (PDT), o vice-prefeito: Vicente de Paulo Sousa e Silva do (PMDB) e treze vereadores.

No município de Apuiarés: receberam diplomas, o prefeito Roberto Savio Gomes da Silva do (PSD), o vice-prefeito: Antonio Abdias Ferreira de Abreu do (PSD) e nove vereadores.

Da cidade de General Sampaio: receberam diplomas, o prefeito Francisco Cordeiro Moreira do (PDT), a vice-prefeita: Luciana Araújo Vasconcelos do (PR) e nove vereadores.








Matéria de Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.