Fortaleza terá queima de fogos maior que Copacabana no Réveillon

A festa em comemoração à virada do ano em Fortaleza é uma das mais famosas do País, juntamente com outras icônicas como Copacabana e Salvador. Para a chegada de 2017, a prefeitura do Rio de Janeiro precisou reduzir os gastos e diminuiu a famosa queima de fogos de 16 minutos para 12. O Réveillon em Fortaleza, que contará com Cláudia Leitte, O Rappa e Jorge e Mateus, terá uma queima de fogos de 17 minutos, superando diversas cidades brasileiras.

Comparando o Revéillon de Fortaleza com o de outras cidades que possuem viradas de destaque no País, a capital cearense é uma forte candidata a ter a maior queima de fogos do Brasil. Em Salvador e Recife, assim como Porto Seguro e Balneário Camboriú, a expectativa é de que o show pirotécnico chegue a 15 minutos, enquanto Santos terá 16 e Maceió deverá chegar a 12 minutos.
Outras informações sobre a logística da festa em Fortaleza serão divulgadas nesta quarta-feira, 28, em coletiva de imprensa, às 15h.

Apesar de não chegar a ser uma das maiores do mundo, a queima de fogos fortalezense superará as famosas de Sydney, na Austrália, e Londres, na Inglaterra, ambas com 12 minutos de duração. Além do show pirotécnico, Fortaleza terá grandes atrações musicais, tornando Fortaleza um dos dez destinos mais procurados no período de alta estação. De acordo com pesquisa do Mtur, somente em dezembro, a capital deverá receber 500 mil turistas.
Fonte: JORNAL O POVO ONLINE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.