General Sampaio! Chico Cordeiro prefeito eleito, fala sobre suas expectativas para assumir o município e de alguns entraves deixado pela administração atual.


O repórter deste informativo Rogilson Brandão, encontrou na tarde da ultima segunda-feira (19/12), Chico Cordeiro prefeito eleito no ultimo pleito em General Sampaio. O mesmo estava na acompanhado de sua esposa Solange Vaz. Nesta oportunidade Chico Cordeiro respondeu algumas indagações feitas pelo repórter deste Blog.

Entrevista com Chico Cordeiro:
Boa tarde Rogilson, boa tarde aos ouvintes e aos seguidores do seu blog. Em general Sampaio estamos na expectativa para assumir no dia primeiro de janeiro, realmente estamos encontrando algumas dificuldades nesse período de transição, mas estamos com toda a equipe de transição fazendo um levantamento da situação atual, já identificamos algumas maquinas que estão paradas fora da cidade e a gente tem que se deslocar para poder conferir, as obras que você conhece que estão inacabadas. Mas esperamos obter sucesso na nova administração, como também estamos na esperança de ter um bom inverno para a gente poder conduzir os processos.

Convite para cerimonia de posse!
Rogilson quero aqui aproveitar a oportunidade para convidar todo o povo de general Sampaio para a cerimônia de posse no dia 1º de Janeiro, por volta das 17:00 horas no pátio da Igreja Sagrado Coração de Jesus, com uma programação que a gente espera que vá abrilhantar ainda mais com uma missa campal e aproveito para convidar toda a nossa população para estar presente!


Transição: Matriculas dos alunos na rede municipal.
Na verdade no processo de transição a gente não faz muita investigação, fazemos levantamentos dos convênios, da situação atual das escolas; já encontramos que as matriculas do município não estão sendo realizadas pela equipe atual, mas quero tranquilizar a população que a partir do dia 2 todas as escolas do município estaremos trabalhando em regime de mutirão para atender todas as crianças. A equipe de educação da gestão vindoura já para atender está toda preparada para isso e todas as  escolas abrirão a partir do dia 2 de janeiro para fazer a matricula de  todos os nossos alunos, são mais de 2 mil alunos que nesse momento precisam se matricular se matricular e nós estaremos prontos para recebê-los a partir do dia 2 assim como seus pais também.

A atual gestão (educação): lamentamos o ocorrido, não é da nossa vontade é uma decisão da atual gestão não sei qual foi o problema, não sei se revanchismo o fato é que não convém a gente estar explorando o tema. O fato é que estaremos a partir do dia 2 em regime de mutirão de portas abertas em todas as escolas do município. No demais Rogilson, transição como você sabe de um prefeito para outro as vezes cria certas dificuldades pra quem está chegando, mas esperamos que ocorra tudo bem, estamos esperando que sejam pagas todas as folhas, o décimo terceiro salário para que a gente comece pelo menos com o mínimo de governabilidade possível.

Sobre a Posse:
verdade estou sabendo que você também vai tomar posse e lhe parabenizo pelo grande feito, foi uma eleição muito interessante, muitos votos, uma confiança que o povo de Tejuçuoca depositou em você, eu espero que você tenha sucesso também na sua gestão, como também quero que saibas que vou estar sempre a disposição do seu programa Informativo do Vale do Curu na Somzoom Sat de Pentecoste FM 919 para falar sobre o General Sampaio, sempre que você chamar estaremos juntos.
Por: Rogilson Brandão
Clique no Link abaixo e ouça a entrevista do com prefeito Chico Cordeiro

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.