Mais uma agência bancária é destruída em tentativa de assalto: 56º ataque do ano.

Marco- Por volta das 2h da madrugada de hoje, segunda-feira, 5, um grupo de homens armados explodiu e tentou assaltar a agência do Banco do Brasil, na cidade de Marco, região Norte do estado. De acordo com populares, o grupo teria utilizado, durante a ação, um veículo L200 cor prata, outra caminhonete modelo Hilux e 2 motocicletas. Este foi o 56º ataque a bancos no Ceará neste ano.

AÇÃO
De acordo com moradores, a ação criminosa, na cidade de Marco, se deu da mesma forma que nos assaltos anteriores a agências e outros postos bancários do Estado. Um grupo fortemente armado investiu contra a casa de apoio de efetivo policial da cidade, imobilizando os policiais de plantão, enquanto outra parte do bando tinha acesso à agência, pela porta da frente, explodindo o prédio e destruindo os caixas eletrônicos.

SEM DINHEIRO
Apesar de terem sido destruídas, as máquinas estavam vazias, o que impediu os bandidos de terem êxito no assalto. Durante o tempo que se sucedeu a tentativa de assalto, o Centro da Cidade, onde se localiza o Banco, foi alvo de tiroteios. Na fuga, uma das caminhonetes foi incendiada. Ao deixar a cidade, o bando bloqueou a estrada com troncos de madeira, para evitar a entrada de apoio policial. De acordo com a Polícia, os criminosos teriam fugido no sentido Triangulo de Marco ou Morrinhos, supostamente pela zona rural. A Polícia reforçou o efetivo e tem realizado diligência no entorno de Marco, na expectativa de obter mais pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Diário do Nordeste
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.