No Crato! Policial do Ronda é assassinado com tiros na cabeça durante assalto

Por volta das 20hs dessa sexta-feira (16), aconteceu um crime de homicídio no bairro Lagoa Seca. Informações preliminares dão conta, que o policial militar do ronda do quarteirão Deyjakson lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes para a cidade de Brejo Santo, para onde seguiria viajem ao encontro de sua esposa. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.
Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.
Nesse instante um grande número de policias estão no encalce dos assassinos que evadiram-se do local. Dados colhidos por estudantes da Leão Sampaio que estavam nas proximidades, e colocaram áudio nas redes.
Com a morte de Deyjakson, sobe para 27 o número de policiais assassinados em 2016 no Ceará. O número é o maior em 10 anos.
Fonte: Welton Silva – Alerta Geral.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.