Operação Natal nas BRs que cortam o Ceará termina com três mortos, 27 acidentes e 794 multas aplicadas a motoristas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, agora há pouco, o balanço final de sua Operação Natal nas rodovias federais que cortam o Estado do Ceará. Entre a sexta-feira e o domingo, o órgão registrou 27 acidentes, com 29 pessoas feridas e outras três mortas. Foram realizados, ainda, 767 testes de alcoolemia, com uma pessoa presa em flagrante e outras 18 pessoas multadas por embriaguez ao volante.
Ainda de acordo com o órgão, nada menos que, 794 multas foram aplicadas nas estradas e, destas, 130 somente em casos de ultrapassagem proibidas, que são as principais causadoras de mortes em colisões frontais.
Nada menos que, 1.726 pessoas foram revistadas nas blitze montadas pela PRF. Também foram feitas buscas e vistorias em 1.768 veículos.
Mortes
Dos  três mortos em acidentes, dois foram identificados e o terceiro encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) como indigente já que ele não portava documentos.  O primeiro acidente ocorreu no sábado (24), na BR-222, quilômetro 56,5 em Croatá, no Município de São Gonçalo do Amarante, onde uma colisão deixou mortos Ivanildo de Oliveira Madeiro, 33 anos, e um desconhecido.
Já no domingo (25), Dia de Natal, um desastre aconteceu na BR-020, na altura do quilômetro 198, em Boa Viagem, deixando morto Antônio Justino de Sousa, 59 anos, que pilotava uma motocicleta. 

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.