Suspeito de feminicídio é preso em Paraipaba

Pai e companheiro da vítima também foram agredidos

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (28), um homem suspeito de cometer feminicídio e lesionar duas pessoas no dia 26 deste mês, na localidade de Barreiras, em Paraipaba, a 93 quilômetros de Fortaleza.

Gabriel Carneiro de Sousa, de 57 anos, também conhecido como “Biel”, se apresentou na unidade policial de Paraipaba e acabou detido, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

"Biel", é suspeito de ter matado uma vizinha, identificada como Sandra Carneiro Pontes de Sousa, de 35 anos, e lesionado gravemente o pai e o companheiro da vítima, em razão de uma discussão banal ocorrida na manhã da última segunda-feira. Segundo informações, as vítimas foram atingidas pelo suspeito, após discussões sobre a delimitação de uma calçada.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu no hospital. Os outros dois feridos também receberam socorro, sendo que o segundo precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, devido à gravidade das lesões.

Segundo as apurações feitas no local de crime, a violência foi gerada após o suspeito contratar um pedreiro para unificar sua calçada com a de Sandra, sem a autorização da mulher. A decisão gerou insatisfação nas outras vítimas e resultou na briga.

O suspeito estava escondido em um galpão situado no mesmo município. Com o avanço das investidas policiais, o homem, que não possuía antecedentes criminais, se apresentou a delegacia.

“Biel” agora responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil consumado, e tentativa de duplo homicídio.
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.