Radialista e Blogueiro: Rogilson Brandão é Diplomado Vereador de Tejuçuoca.

O Radialista e Blogueiro de Tejuçuoca recebeu diploma de vereador, na noite de ontem terça-feira 13 de dezembro, no auditório do colégio Patronato São José em Itapajé. O evento reuniu os eleitos dos três municípios, prefeitos e vereadores da 41ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca. A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

O Diploma consta o seguinte: A Excelentíssima Juíza Eleitoral, no uso das atribuições que lhes confere o Eleitoral, (Lei n. 4.737, de 15 de julho de 1965), tendo em vista a proclamação dos resultados das eleições de 2 de outubro de 2016, expede o diploma de Vereador do Município de Tejuçuoca a Rogilson Oliveira Brandão, eleito pela coligação PDT / PSC / PPS / PRTB / PHS / PSD / SD, por ter obtido 400 votos preferenciais, do total de 12.240 votos válidos, conforme Ata Geral das Eleições.
Tejuçuoca (CE), 13 de dezembro de 2016.
Juliana Porto Sales – Juíza Eleitoral da 41ª Zona 

AGRADECIMENTOS!
Neste momento importantíssimo! Eu Rogilson Brandão quero em primeiro lugar agradecer a Deus por me honrar, pois Ele está me proporcionando uma oportunidade inédita em minha vida. Quero agradecer também a minha esposa Adriana Santos e toda sua família, pelo apoio, pois estiveram me apoiando em todos os sentidos de minha campanha. Agradeço aos meus irmãos em Cristo, a todos os 400 eleitores de Tejucuoca que depositaram seus votos de confiança e acreditam na minha pessoa e no trabalho que vou desenvolver como vereador. A esses eleitores digo que irei me esforçar ao máximo possível para não decepciona-los! E com a força Deus, junto com a força e positividade dos quatrocentos eleitores que votaram conscientes, assim tenho a absoluta certeza que irei realizar um bom trabalho como legislador de Tejucuoca.
Que Deus abençoe a todos nós e vamos à luta.
Por: Rogilson Brandão







Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.