Radialista Rudi Cascaes, ex-gerente geral da FM Atitude de Itapajé, descasca o abacaxi sobre vereador que se vende para prefeito.


Tai que eu gostei!!!
Nesta manhã de segunda feira (26/12), o Radialista Rudi Cascaes e ex-gerente geral da Rádio Atitude FM de Itapajé, postou em sua pagina facebook, sua opinião sobre um vereador  que se vende politicamente para um determinado prefeito.
O Radialista Rudi Cascaes dispara em sua postagem e diz umas verdades que merece ser divulgada não só nos meios de comunicação da região, mas no estadodp Ceará e em todo Brasil.

LEIA O TEXTO ABAIXO!
Com a palavra Rudi Cascaes:
Importante dizer que tem prefeito COMPRANDO Vereador, porque existe Vereador safado que se vende. 
Que troca apoio político por seis empregos e uma mesada de três, quatro ou cinco mil reais.
Triste, mas verdadeiro. 
Esses, ainda tem o desplante de justificar sua safadeza dizendo que vereador no interior sem o apoio do prefeito não faz nada. 
Ouvi isso, essa semana de um vereador eleito pela primeira vez em uma cidade do interior do Ceará. 
O cara foi eleito pela oposição e na primeira oportunidade se VENDE e o que é pior, sabe que vai ser enganado. 
Nosso problema não está só em Brasília, está em todo o Brasil. VEREADOR para fazer o seu devido papel, que é legislar e fiscalizar a administração, não precisa de prefeito, precisa de vergonha na cara, de compromisso com a cidade e com o povo, precisa de honestidade e retidão, o que passar disso é safadeza, corrupção, bandidagem, deem o nome que quiser.
Fonte: Facebook de Rudi Cascaes


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.