Se o mandato de vereador é do partido, sigla pretende que vereador eleito em Itapajé faça parte do bloco de oposição.

Atendendo a uma orientação da executiva estadual, o presidente da comissão provisória municipal do Partido Verde (PV) em Itapajé, o engenheiro Edgar Martins esteve reunido na tarde desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, com filiados do partido e simpatizantes para tratar sobre o futuro da sigla em nosso município.
O partido em uma coligação que teve como candidato a prefeito o engenheiro Edgar conseguiu eleger um representante para a próxima legislatura. Tido como um partido de oposição, foi debatido em relação à postura do vereador Samuel da Saúde sobre a representatividade do trabalho do grupo na Câmara.
Uma ata da reunião que deverá ser assinada por todos os presentes será elaborada para oficializar perante o diretório estadual a postura do partido que pretende que seu representante na Câmara componha o bloco de oposição.
A reunião foi convocada, uma vez que, já há rumores de que o vereador Samuel da Saúde pretende fechar com o prefeito eleito Dimas Cruz para votar favorável a composição da chapa que pretende eleger o sobrinho do prefeito para a presidência da casa para o biênio 2017/2018. O vereador eleito foi informado da reunião, no entanto não compareceu.
Blog: Maikon Rios

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.