Após diplomação! Vereador Rogilson Brandão realiza culto de Ação de Graça em Tejuçuoca.

Na ultima noite de domingo dia 1º de Janeiro, o vereador eleito, Rogilson Brandão, convidou familiares, irmãos em Cristo e amigos para um culto Evangélico em Ação de Graças, em agradecimentos pela vitória obtida no último dia 02 de outubro. Evangélico e membro ativo da Assembleia de Deus Templo Central em Tejuçuoca. Rogilson Brandão é Radialista, Repórter e Blogueiro de Tejuçuoca e região do Vale do Curu no Ceará. Agora é parlamentar eleito, disputou uma vaga na Câmara Municipal, conseguiu se eleger em sua primeira eleição. É casado com Adriana Santos, oriunda de família tradicional de Tejuçuoca, o casal possui um filho chamado Lucas Brandão.
O culto em Ação de Graças, foi presidido pelo Pastor Marcio Santiago, a celebração aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tejuçuoca.

PREGADOR!
O Pastor Junior Paiva da AD de Caracará/Sobral, esteve ministrando a palavra de Deus. A pregação foi sobre Neemias, com o tema: Reconstruindo os muros e fixando as postas de Jerusalém.

ESTIVERAM PRESENTES!
Estiveram presentes os irmãos: Pastor Simão da Bela Vista de Tejuçuoca e seus membros; Pastor Douglas do Ministério Fortaleza e seus membros; Pastor Narcelio do Ministério Deus é Amor; Diácono Valdevan representando a Ministério Batista, todos da sede de Tejuçuoca.
O culto foi só benção, Deus se fez presente. Alegrou e foi mistério! Louvaremos ao Senhor em todo tempo do nosso viver.

AGRADECIMENTOS!
O irmão Rogilson Brandão agradeceu a Deus, a sua esposa Adriana Santos e toda família, principalmente a sua sogra Dona Mara Santos, aos irmãos em Cristo e amigos. Em suas palavras de agradecimentos a todos no culto, citou a passagem em (Salmos: 82)   

O Salmos 82 é um salmo de sabedoria. A estrutura do salmo é a seguinte: (1) Deus convida os juízes da terra a comparecerem à assembleia celestial (v. 1,2); (2) o Senhor repassa Suas ordens aos juízes da terra (v. 3,4); (3) Ele ouve a queixa dos oprimidos (v. 5); (4) Deus anuncia juízo sobre os juízes da terra (v. 6, 7); (5) oração do povo da terra pela justiça divina (v. 8).

Só para entender melhor:
O Salmos 82 descreve os juízes corruptos de todos os tempos como que se assentando diante de Deus e Seus anjos para prestar contas de si próprios. Deuses. A palavra em hebraico pode se referir ao Deus verdadeiro ou a falsos deuses. Aqui, fala especificamente dos juízes da terra (v. 6). Asafe emprega este termo com ironia, expressando seu desprezo pelos maus juízes. Julgareis injustamente. Os juízes perversos haviam corrompido seu cargo, que deveria ser uma representação do próprio Deus distribuindo justiça na terra.

Agradeço e louvo a Deus por todos os meus irmãos em Cristo que compareceram neste abençoado culto para comigo se alegrar com a nossa vitória, pois a Bíblia diz em Romanos 12:15 “alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram”   










































Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.